Pirapora: Polícia Militar combate o tráfico de drogas


No final da tarde de domingo, 27 de janeiro, durante patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha, militares avistaram um motociclista transportando uma embalagem volumosa sob a moto. Ao perceber a aproximação da viatura, motociclista fugiu em direção à entrada da cidade. Na fuga, o suspeito, de apenas 16 anos, perdeu o controle do veículo e caiu, sendo alcançado e apreendido no local.


Após as buscas, os militares identificaram os materiais que eram transportados pelo infrator: 11 barras prensadas de maconha, totalizando mais de 8kg.

De acordo com o adolescente, que é autor de diversas ocorrências envolvendo o tráfico de entorpecentes, a droga apreendida era proveniente da cidade de Patos de Minas.

As apurações apontaram o envolvimento de outra adolescente, de 17 anos, e seu irmão, um homem de 30 anos, também envolvidos em outras ocorrências de tráfico de drogas. Os irmãos seriam os responsáveis pela guarda, transporte e distribuição do entorpecente na cidade de Pirapora.

No imóvel onde os suspeitos foram presos, os militares localizaram 01 papelote de cocaína.

A ocorrência culminou com a prisão do autor e apreensão dos adolescentes. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.



Com informações da

Assessoria de Comunicação Organizacional

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.