Prefeitura inova e consegue garantir carnaval mesmo sem recursos

Após vários esforços, a Prefeitura de Brasília de Minas conseguiu uma solução para viabilizar o tradicional carnaval da cidade. O evento que é tido como um dos principais da região atrai pessoas de vários estados nos dias de folia. Devido aos benefícios trazidos para o município, como a geração de emprego e renda, a gestão municipal redobrou seu empenho para encontrar uma forma de realizar o Carnaval 2019.

Seguindo o mesmo modelo utilizado na festa do aniversário da cidade no ano passado, que trouxe atrações nacionais, sem gerar altos custos para os caixas públicos; o carnaval acontecerá e atrairá novamente milhares de turistas para a cidade. Para isso haverá em um dos dias uma atração de maior expressão, e será o valor dos ingressos pagos neste dia que possibilitará a realização do evento sem comprometer financeiramente a prefeitura.

Segundo os produtores da empresa licitada, a atração principal será "O Som do Povo". Além deles também haverá bandas de marchinhas de carnaval e shows com as baterias das Escolas de Samba. Vários blocos da cidade também se manifestaram para ajudarem na animação da festa. A programação completa da festa será divulgada nos próximos dias.

Com informações da ASCOM.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.