Três jovens são detidos por tráfico em Pirapora


Residência era utilizada como ponto de distribuição da droga


Três jovens, de 16, 19 e 22 anos, foram detidos por tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (29), em Pirapora. De acordo com a Polícia Militar, foram recebidas informações sobre o comércio de drogas em uma casa no Bairro Santo Antônio, que já havia sido alvo de outras operações.

No local, os policiais localizaram um dos autores, que estava tentando trancar às pressas o portão do imóvel, enquanto  um menor de 16 anos pulava o muro da casa tentando fugir; os dois envolvidos foram abordados pelos militares que cercaram a residência. Durante buscas na residência, foram localizados 10 tabletes de maconha, uma balança, materiais usados para a embalagem das drogas, um revólver calibre 38 municiado, além de munições de diferentes calibres.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas e informaram aos militares que a sacola contendo todo o material apreendido havia sido deixada no local por um jovem de 19 anos, responsável por abastecer o ponto de venda de drogas.

Após rastreamentos, o terceiro envolvido foi localizado e preso. Na residência do suspeito foi apreendida uma espingarda artesanal calibre 20.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.