Do axé ao funk: festa Alegria Geral une apresentações do Baianas Ozadas e Funk You neste sábado

Com programação completa para toda a família, a Rua Guajajaras no Barro Preto recebe pré-carnaval com shows infantis, ensaio das alas de dança e bateria, além de muito axé e funk de 10h às 21h

Foto: Divulgação

A três semanas para o início do carnaval, os blocos Baianas Ozadas e Funk You, reconhecidos por reunir milhares de foliões em suas festas na capital mineira, estarão novamente juntos para o evento "Alegria Geral", que acontece no próximo sábado, dia 16 de fevereiro, de 10h às 21h, na rua Guajajaras, no Barro Preto. 

O evento gratuito promete animar o público com uma programação feita para toda a família, incluindo shows infantis, ensaios das alas de dança e bateria, e claro, apresentações das bandas do Baianas e Funk You, com repertórios bastante diversos que fazem uma mistura perfeita entre o axé e o funk.

Para a abertura do evento, a fofurice tomará conta do Barro Preto, já que a programação será iniciada com shows infantis e apresentação da banda mirim "Os Baianinhas". Os ensaios das alas de dança e bateria do Baianas Ozadas darão sequência a festa, que só finalizará ao som da apresentação das bandas oficiais dos blocos. Além da programação musical, a festa Alegria Geral disponibilizará de uma lojinha onde será feira a venda de camisetas, saias, turbantes e adereços oficiais do bloco Baianas Ozadas para aqueles que quiserem curtir a folia caracterizado e na moda.

Serviço

Alegria Geral
Data: Sábado, 16 de fevereiro
Horário: De 10h às 21h
Local: Rua dos Guajajaras (Entre as ruas Ouro Preto e Paracatu – Atrás do Fórum)

Programação

10h – Abertura com ensaio do bloquinho infantil "Os Baianinhas"
11h – Show da banda "Os Baianinhas"
12h – DJ infantil
13h – Ensaio bateria
14h – Ensaio bateria e dança
15h – DJ e Ensaio da ala de dança
16h – Show Baianas Ozadas
18h30 – Show Funk You
20h – Encerramento

Valor: GRATUITO

Ingressos para retirada: http://bit.ly/AlegriaGeralBaianasOzadas

Classificação: Livre



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.