Autores de roubo a Posto de combustível são presos em Várzea da Palma

Na manhã dessa quarta-feira, (21), a Polícia Militar prendeu o autor de assalto a um Posto de Combustível localizado na BR 365, na entrada da Barra do Guaicuí, distrito de Várzea da Palma.



Segundo os militares, o assalto havia acontecido dois dias antes (18/03) quando um adolescente e um homem entraram armados no estabelecimento, rendendo os funcionários e roubando a quantia de R$ 300,00 e 01 aparelho celular.

Em um momento de descuido dos assaltantes, uma das vítimas conseguiu trancá-los em uma sala do Posto de Combustível, temendo serem cercados pela Polícia, os autores arrombaram a porta e fugiram do local.

O menor infrator, de 16 anos, foi apreendido nas proximidades do local do assalto horas após o fato e, após diligências da Polícia Civil, foram encontradas as armas de fogo utilizadas no ato infracional.
Denúncias anônimas contribuíram para que o segundo autor fosse localizado na manhã de ontem, 20 de março. O homem, de 33 anos, foi encontrado em uma casa abandonada da Rua Bonfim, no Centro da Barra do Guaicuí, informa a PM.

O autor que estava, há 02 meses, cumprindo pena em regime semiaberto após 10 anos de reclusão por crime contra o patrimônio, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapora.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.