Banda LambaSaia concorre ao Hit do Carnaval 2019

Diretor musical Ricardo Moura aposta que “Viajo Nela” (Prostituta) será uma das mais tocadas este ano  

Já é Carnaval em grande parte do país e todos os anos, Salvador elege o hit do maior espetáculo da terra. A banda LambaSaia, também conhecida como “O Cafajeste da Lambada”, é a atração do momento na Bahia, e traz consigo a música “Viajo Nela” (Prostituta), numa pegada bem envolvente e nostálgica dos anos 1990, com mistura de ritmos da lambada e axé music para ganhar os corações e os votos dos foliões como  maior sucesso do Carnaval 2019.



A música envolvente é apresentada na voz marcante do vocalista Léo Dumove, que com o seu carisma “cafajeste da lambada” já arrebanhou milhares de corações. A banda já tem mais de 240 mil seguidores nas redes sociais.

Nascida em Feira de Santana, na Bahia, a banda LambaSaia gravou "Viajo Nela" em Morro de São Paulo, na Bahia. A música tem uma pegada envolvente que junta a lambada, o calor dos trópicos, o ritmo latino e o gingado  malicioso dos brasileiros, numa mistura que promete pegar fogo entre os jovens e ser uma das mais tocadas neste Carnaval no Brasil.

O diretor musical, maestro e produtor artístico Ricardo Moura, também de Feira de Santana, aposta que o novo hit vai tomar conta das ruas, blocos e paradas musicais este ano.

Moura conta que a pegada é “caliente” e tem um gosto de safadeza e suingue, bem característicos da lambada. “Estamos concorrendo ao hit do Carnaval e isso nos enche de orgulho. A banda tem pouco tempo e já desponta como a nova explosão do momento”, diz o diretor musical.

Responsável pela direção de grandes sucessos que marcaram época (Cavalinho - Banda Gasparzinho; Hit Gordinho Gostoso - Banda Luxuria; Hit Homem Aranha - Banda Kuarto de Empregada; Hit Bala Love - Banda Dog Monstro; Hit Namorar Pra Que - Banda Kit Ilusão e Hit Esculacho - Banda Som do Povo), Ricardo Moura explica que, com inteligência e ousadia, ele e o irmão Rafael Moura ousaram e acreditaram no projeto que hoje está em evidência na Bahia e que ganha o mercado nacional com o fenômeno LambaSaia. “Em pouco tempo de lançado o hit “Prostituta” já é um projeto consolidado e que não para de crescer. A música é um fenômeno entre os jovens, um ritmo contagiante e que está concorrendo a melhor música do Carnaval de Salvador”, orgulha-se.

Com um início nada fácil, mas perseverante, os irmãos Moura criaram o Stúdio “A Culpa é de Quem?”, e deram início a um projeto chamado Kuarto de Empregada, onde atuam como músicos, produtores, criam ritmos, arranjos e ainda cuidam da agenda de shows. “A aceitação do povo foi tão grande que nem mesmo a gente tinha noção da proporção da fama. A partir daquele momento, estávamos colhendo os frutos do nosso suor, da nossa luta árdua até chegar aqui”, frisou Ricardo.

“Hoje, nos orgulhamos de ter produzido uma música com o cantor Lucas Lucco e Luxúria, outra com Kit Ilusão e Thiago Brava. Aviões do Forró gravou uma música minha há pouco tempo, chamada “Baludo”, que está no CD da banda do momento LambaSaia, e uma mais recente “Escambau” também de minha autoria, com Devinho Novaes e a LambaSaia. Quanto à vocação e o amor pela música, estes dons nos foram dados por Deus, mas nada disso seria de valia se não fôssemos filhos orgulhosos de seu Waldemar Castro Mota e dona Everaldina Barbosa Moura Mota. Tudo que somos hoje, é graça a eles dois que sempre nos incentivaram, apoiaram e acreditaram que iríamos vencer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.