Carnaval em Brasília de Minas fecha mais uma edição com grande êxito

Os três dias de folia voltaram a marcar o carnaval de rua na cidade. 



Segundo a Prefeitura, cerca de 30 mil pessoas passaram pelo largo do Estádio Municipal Neco Totô. A alegria do público foi movida pelos vários shows musicais que agradaram a todos os estilos, dos clássicos do Pop Rock, passando pelo Axé Music, os rits mais tocados no verão, e o Funk Carioca. O último dia do evento fechou as comemorações ao som da atração nacional Terra Samba, com recorde absoluto de público e visitantes de toda a região.

Uma das principais curiosidades da edição deste ano foi a participação ativa dos famosos blocos: Se Pirar a Gente Cuida, O Gole não Pára, Gole Folia e Amantes de Brasilinha, que  puxaram o cortejo da Praça da Matriz até o Circuito da festa com média de 500 foliões, com destaque para o Gole Folia que levou uma média de 330 foliões fantasiados, transmitindo a verdadeira alegria do carnaval e do espírito brasilminense de se pular a folia. 


Para o Secretário Municipal de Cultura e Juventude, Ricardo Simões, o sucesso do evento se deve ao povo brasilminense ter acolhido e acreditado mais uma vez nesse formato, e contribuído diretamente com a aquisição dos ingressos na última noite dos shows. Segundo ele o forte esquema de segurança montado dentro do circuito também foi um dos pontos mais elogiados pelos foliões. O local contou com 30 policiais militares, bombeiros civis e seguranças privados, que controlaram o acesso de todos, inclusive com revista de detectores de metais, o que resultou no excelente registro de zero número de ocorrências.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.