Com entrada gratuita, exposição Mangalarga Marchador começa nesta quarta, 13

A partir desta quarta-feira, 13, Montes Claros será sede da 39ª Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador e 17ª Exposição Especializada da raça nas dependências do Parque de Exposições João Alencar Athayde.

Fotos: Rogeriano Cardoso

Com entrada gratuita, a exposição irá reunir o melhor da raça, além de infraestrutura e shows que movimentarão as noites. A realização é do Núcleo dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Norte de Minas (NCCMMNM) e da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), com o apoio da Sociedade Rural de Montes Claros e da CIA Promoções. 

Mais de 200 cavalos da raça Mangalarga Marchador participarão da exposição vindos de várias partes do país, entre eles Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Brasília/DF.



Os visitantes poderão acompanhar os campeonatos e conhecer os animais campeões. A infraestrutura do Parque de Exposições contará com restaurante, bares, tendas e stands.

Para animar ainda mais o público, o evento deste ano vai contar com shows de cantores e duplas sertanejas. Entre as atrações culturais também está o team penning. Outras informações pelos telefones: (38) 3222-6969 ou 99146-0033.


Programação de shows

13/03 – Quarta-feira
João Paulo
Frederico & Gabriel 

14/03 – Quinta-feira
Katita & Neto
Mariana Ribeiro 

15/03 – Sexta-feira
Sérgio & Rodrigo 

16/03 – Sábado
Katita & Neto
Two Nigths do Samba
DJ Paulo Ribeiro
Marcelo & Matteo  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.