Banda 14 Bis se apresenta nesta sexta-feira (26) em Pirapora

O tradicional grupo 14 Bis está em turnê celebrando seus 35 anos de estrada. E os piraporenses poderão ver o espetáculo nesta sexta-feira (26), no Centro de Convenções da cidade. 



A banda 

O show traz todos os clássicos da banda, como ‘Canção da América‘, “amigo é coisa pra se guardar” (do primeiro disco, presente inédito de dois amigões, o já saudoso Fernando Brant e Milton Nascimento, também produtor da estreia fonográfica da banda). 

E até hoje, ‘Todo Azul do Mar‘ após ‘Caçador de Mim‘, ‘Natural‘ após ‘Mesmo de Brincadeira‘, ‘Nova Manhã‘ após ‘Mais Uma Vez‘, cada canção, com vocais e instrumental incríveis, letras e melodias irresistíveis, é a prova da mágica atemporal do 14 Bis. Seus shows são daqueles que proporcionam o prazer de se ouvir da primeira à última música, como nos bons tempos, que voltam, sim, e o 14 Bis está aí para resgatar tal sensação. A nave vai, pioneira como o protótipo visionário de Santos Dumont que deu nome ao grupo, 35 anos de carreira e continua, sonhando o futuro.



É um novo 14 Bis que está no ar, mas sem deixar, é claro, sua característica sonoridade, uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro, e o que mais pintar no caldeirão de Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

Serviços

Nos Baile da Vida - Banda 14 Bis
Local: Centro de Convenções José Geraldo Honorato Vieira
Data: 26/04
Hora: A partir das 21:30h

Informações: 
(38) 9 9818-7344 -  9 9948-8540 Falar com Rogério Carlos ou  Cyntia Ferraz

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.