Comida di Buteco 2019: Vencedores serão conhecidos na próxima segunda, em Montes Claros

Na próxima segunda-feira, (20), Montes Claros conhecerá o grande vencedor da 20ª edição do Concurso Comida di Buteco. Foram 24 dias em que os 18 donos dos botecos participantes, capricharam no petisco, deixaram a cerveja gelada e aprimoraram o atendimento para receber o público exigente que deseja saborear as riquezas da gastronomia de raiz.

Foto: Divulgação 

A Saideira do CdB será, mais uma vez, no hotel Dubai Suítes, no bairro Melo, a partir das 19h. O evento será apenas para convidados, botecos participantes e a imprensa.

Este ano, por ser a edição comemorativa pelos 20 anos do Comida di Buteco, os bares participantes não tiveram um ingrediente obrigatório, deixando livre a imaginação para a criação dos petiscos mais saborosos da cidade. "20 anos do concurso Comida di Buteco nada mais justo que deixar livre a criação dos petiscos. Sem contar que o valor também foi de 20 reais em todo o Brasil. Uma forma justa de comemorar com a família e amigos em um espaço de lazer, entretenimento e diversão", destacou Gabriela Werneck, coordenadora do Comida di Buteco em Montes Claros.

Em junho, uma comissão de jurados escolhidos, especificamente, para essa missão, irá vai visitar os 20 campeões de cada cidade, para eleger o melhor dos melhores.

E, em julho, em São Paulo, será a eleição do melhor do país, validada por outra comissão de jurados que não participou da primeira etapa. O vencedor levará a cidade e o buteco ao pódio da cozinha de raiz do Brasil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.