Na noite de sábado, (18), por volta das 20h, durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Vila Aparecida (Várzea da Palma), os militares perceberam o momento em que a moradora de 62 anos entregava uma embalagem para um homem que se encontrava na calçada de sua residência.
Segundo os policiais, ao avistar a viatura, a mulher entrou abruptamente para dentro da casa deixando cair 10 pedras de crack. O homem, de 44 anos, também tentou fugir, sendo abordado pelos militares.
Com o suspeito foram encontradas duas pedras de crack, as quais haviam sido adquiridas da moradora. Após consulta no sistema, verificou-se um mandado de prisão em aberto em nome do suspeito, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Após buscas no imóvel, foram encontradas 158 buchas de maconha que estavam escondidas em um galinheiro, além da quantia de R$ 1.079,00.
O filho da autora, um homem de 27 anos, também foi preso no local após assumir ser o proprietário das drogas apreendidas. Mãe e filho, ambos com passagens anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com todo o material apreendido.
Com informações do 55º BPM
Nenhum comentário
Postar um comentário