Mãe e filho são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas

Na noite de sábado, (18), por volta das 20h, durante patrulhamento preventivo pelo Bairro Vila Aparecida (Várzea da Palma), os militares perceberam o momento em que a moradora de 62 anos entregava uma embalagem para um homem que se encontrava na calçada de sua residência.



Segundo os policiais, ao avistar a viatura, a mulher entrou abruptamente para dentro da casa deixando cair 10 pedras de crack. O homem, de 44 anos, também tentou fugir, sendo abordado pelos militares. 

Com o suspeito foram encontradas duas pedras de crack, as quais haviam sido adquiridas da moradora. Após consulta no sistema, verificou-se um mandado de prisão em aberto em nome do suspeito, que foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Após buscas no imóvel, foram encontradas 158 buchas de maconha que estavam escondidas em um galinheiro, além da quantia de R$ 1.079,00. 

O filho da autora, um homem de 27 anos, também foi preso no local após assumir ser o proprietário das drogas apreendidas. Mãe e filho, ambos com passagens anteriores por envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos e encaminhados para a Delegacia juntamente com todo o material apreendido. 

Com informações do 55º BPM 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.