Pirapora: Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência promove curso in company

O Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência, IDCT, promove, nesta semana, o primeiro curso in company, no município de Pirapora para os servidores da prefeitura municipal e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE. 


O curso “Execução Orçamentária e Controle Interno” está sendo ministrado para 60 servidores públicos, pelo professor Antônio Rodrigues, professor em outros cursos do IDCT na sede em Belo Horizonte.

A capacitação iniciou na manhã desta segunda, 10, e termina amanhã, 11. O curso tem grande importância para os servidores que estão participando, como é o caso da controladora interna, Andreia Luciana. “É uma satisfação muito grande receber o IDCT aqui em Pirapora para essa capacitação dos nossos servidores, com essa oportunidade de colocar 60 servidores num espaço para dedicação e aprimoramento de habilidades, vai refletir no serviço prestado à população. É uma oportunidade muito importante para nós e uma experiência válida”, afirma.

Para Rodrigo Barbosa, secretário municipal de educação em Pirapora, o curso tem sido esclarecedor. “Durante a capacitação, percebi a importância do planejamento em nossas ações. A prática não só depende da parte técnica, mas principalmente do planejamento e é por meio deste que temos como realinhar o serviço de gestão pública no município, e em todas as esferas públicas do país. Este curso enriquece para as nossas práticas que vamos desenvolver a partir de agora”, comenta.

Mais informações sobre os próximos cursos ou levar o IDCT até o seu município? Entre em contato pelo telefone: (31) 3317-5757

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.