Jads & Jadson e Banda Bonde do Forró atrações confirmadas no 26° Arraial dos Buritis

A grande festa de Buritizeiro e um dos maiores eventos populares da região Norte de Minas

Foto: Divulgação

A prefeitura de Buritizeiro confirmou na tarde desta terça-feira (04) as atrações do 26º “Arraial dos Buritis”. O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de junho.

O Arraial desde ano terá 02 grandes atrações de renome nacional nas noites de sexta-feira e sábado: a dupla sertaneja Jads & Jadson e a Banda Bonde do Forró.

"Na montagem no circuito da festa, a prefeitura contará, novamente, com a parceria da empresa Fivela de Prata - da cidade de Patrocínio/MG. Assim, o evento contará com ampla estrutura de arquibancadas, parque de diversões, arena de rodeio, show pirotécnico e camarotes empresariais, além da praça de alimentação destinada aos barraqueiros." Afirma o secretário de Turismo Jafpho Bilro de Freitas.

Além dos shows musicais e do rodeio, na manhã de domingo (30), a programação do Arraial ficará concentrada no ‘Show de prêmios’, o bingo tradicionalmente movimentado pela comunidade religiosa e estendido até o almoço - aproveitando o cardápio de variedades e sabores típicos em oferta nas barracas.

Números impressionantes

A meta dos organizadores é superar os números expressivos alcançados e comemorados pela prefeitura no ano passado, quando o Arraial gerou 200 empregos diretos e outros 300 indiretos - temporariamente. Cerca de 18 mil pessoas assistiram ao show da dupla Rio Negro & Solimões, e 30 mil (recorde de público) acompanharam a apresentação do cantor Leonardo.

“O Arraial cresceu e passou a dar imensa visibilidade à cidade, com um enorme atrativo turístico e aquecimento da nossa economia, fazendo circular quase R$ 4 milhões no comércio e na prestação de serviços diversos. Outro ponto alto da festa é a eficiência do esquema de segurança e a fluidez do trânsito em toda área de eventos e seu entorno”, lembrou o Prefeito Jorge Humberto Rodrigues - “Jorjão”. Com informações da Ascom. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.