Suspeitos de envolvimento a assalto a um posto de combustível são presos em Pirapora

Na noite de sábado, (22) dois homens foram presos suspeitos de realizar um roubo à mão armada em Posto de Combustível localizado na Avenida Salmeron, no Centro de Pirapora.

Segundo informações da Policia Militar,  um dos homens, de 34 anos, portando um revólver, abordou os funcionários do estabelecimento e roubou a quantia de R$ 1.050,00. O outro infrator, de 41 anos, pilotava a motocicleta com a qual a dupla fugiu em direção à saída da cidade.



Com o auxílio de imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar os autores.  Na tarde de domingo, os militares realizaram buscas nas residências dos autores, no município de Buritizeiro, onde foram encontradas a réplica de arma de fogo, a motocicleta e as vestes utilizadas no delito.

Veja o vídeo:



De acordo com os assaltantes, que confessaram o crime, o valor roubado do posto de combustível foi gasto durante a noite com drogas e bebidas. Foi apreendida com os autores, a quantia de R$ 83,00. A ocorrência culminou com a prisão dos autores, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

A motocicleta utilizada pelos infratores foi recolhida para o pátio conveniado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.