Cabo da PM é atingido na cabeça durante troca de tiros e morre em Jequitaí

Por volta de 5h, desta sexta-feira, 12 de julho, durante Policiamento Preventivo, a Polícia Militar de Jequitaí recebeu denúncias anônimas, apontando que 02 suspeitos estariam nas imediações do Posto de Gasolina localizado na BR 365, local que vinha sendo alvo de roubo à mão armada nas últimas semanas.


Segundo os militares, quando se dirigia para o local, a fim de averiguar as informações recebidas, a guarnição se deparou com os suspeitos que, após perceberem que seriam abordados, efetuaram disparos em direção aos militares, que revidaram a injusta agressão com intuito de resguardar a própria vida e de terceiros. 

Um policial militar, de 33 anos, foi alvejado, sendo socorrido, contando com todo o suporte do Comando Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, o Cel Giovanne Gomes da Silva, que disponibilizou aeronave e equipe médica para o socorro. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o militar veio a óbito no HPS do município de Jequitaí.

Cabo Davidson Carvalho Almeida foi morto numa troca de tiros com assaltantes, em Jequitaí — Foto: Redes Sociais

Um dos infratores, 23 anos, autor dos disparos, também foi atingido, vindo a óbito no local. Com ele se encontrava um revólver calibre .38, com 03 cartuchos deflagrados e 02 intactos.
O segundo autor, também armado, evadiu-se, embrenhando-se na mata.

O 55º Batalhão PM realiza rastreamentos para localizar o autor foragido, com o apoio da 14ª e 11ª Regiões da Polícia Militar, contando com equipes do Tático Móvel do 10º BPM; da Roca e GER da 11ª CIA IND PE, além de aeronave do Batalhão de Rádio Patrulhamento Aéreo – BH e equipes da Polícia Civil de Pirapora e Jequitaí. Com informações da 55ª BPM. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.