Federal apreende 23 tabletes de pasta base de cocaína na BR 365 em Pirapora


Na tarde desta segunda-feira (15/07), por volta das 16h00, no km 165 da BR365, em Pirapora/MG, durante fiscalização de rotina, próximo a Ponte do Rio São Francisco foi abordado o  um veículo com a placas de Uberlândia/MG.

Foto: Redes sociais 

Segundo os policiais, o veículo era conduzido por um motorista de 38 anos, natural de São Paulo - SP, e por uma passageira de 18 anos. Ambos ocupantes do veículo ficaram nervosos com a abordagem, fornecendo informações divergentes aos policiais.

Tendo em vista o excessivo nervosismo dos ocupantes, principalmente do motorista do automóvel, foi dado início a uma fiscalização minuciosa no veículo, o qual pertence a uma locadora de veículos. 

Durante a fiscalização, foi encontrado,  escondido dentro do painel do veículo, 23 (vinte e três) tabletes de pasta base de cocaína, com peso aproximado de 23 kg, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante aos conduzidos.

Posteriormente o condutor informou aos PRF´s que saiu da cidade de Jaú/SP e tinha como destino a cidade de Ilhéus/BA.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da polícia civil em Pirapora, juntamente com o veículo e a droga apreendidos. Com informações da PRF

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.