Pirapora recebe Workshop Mulheres Empreendedoras

Evento apresenta os desafios e as oportunidades das mulheres no mundo dos negócios



Promover reflexões sobre a participação das mulheres no mundo dos negócios e apresentar os desafios e as oportunidades do empreendedorismo feminino. Com essa proposta, será realizado em Pirapora, no dia 10 de julho, o “Workshop Mulheres Empreendedoras”. O evento, que será realizado no Acácia Festas (Rua São Francisco, 972, Centro), a partir das 18h30, é destinado às mulheres que já são empreendedoras e também aquelas que pretendem abrir um negócio.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no ponto de atendimento do Sebrae em Pirapora na ( Mato Grosso, 410), ou pelo site Sympla. A inciativa é uma parceria entre o Sebrae Minas e o Sicoob Aracoop de Pirapora.

A principal atração do Workshop será a palestra “Empreendedorismo Feminino - Desafios e Oportunidades”, ministrada pela professora e doutora em ética e responsabilidade social da Fundação Dom Cabral Maria Flávia Bastos. A palestrante também é autora do livro “Educação e empreendedorismo social: um encontro que transforma cidadãos”.  

De acordo com a analista do Sebrae Minas Kátia Leite, o evento é uma oportunidade para agregar conhecimento e contribuir para o sucesso dos negócios. "Ao longo dos tempos, percebemos algum progresso no que diz respeito ao empreendedorismo feminino. No entanto, existem estudos técnicos que indicam a necessidade de melhorar as condições para que as mulheres possam abrir e, principalmente, manter uma empresa funcionando de forma sustentável," enfatiza.

Serviço:

Workshop Mulheres Empreendedoras
Data: 10 de julho
Local: Acácia Festas – Rua São Francisco, 972 - Centro
Horário: 18h30


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.