Pirapora: Vereadores querem solução para o Parque dos Ipês

O Parque dos Ipês, cujas obras foram iniciadas e paralisadas ainda na administração anterior, foi alvo de críticas na Câmara, na reunião desta terça-feira, pelos vereadores Éder Danilo e Duin Lanches. O Líder do Governo na Câmara destacou, além da paralisação das obras na Avenida São Francisco, a ociosidade do Salão Multiuso construído para atividades da comunidade. Segundo ele, além de prejudicar a visibilidade da orla, o salão está em desuso, sem nenhuma atividade.

Foto: Google Maps 

“Queremos sugerir que a Prefeitura desenvolva ali atividades sociais, culturais e ambientais com a comunidade, que ache uma solução para o problema, pois, do jeito que está, logo a obra poderá se deteriorar causando prejuízos irreparáveis”, afirmou. Duin Lanches, da sua parte, lembrou que recentemente também fez críticas semelhantes, mas adiantou que a prefeita Marcela Fonseca já determinou averiguações para saber a situação real da obra. “A intenção da prefeita é levantar toda os dados sobre a obra, inclusive a situação financeira, para tomar providências no sentido de concluir os trabalhos”, garantiu. 


Um comentário:

  1. Porque não terminar o salão na orla e usa como Casa da Cultura por artistas da cidade e transferir secretaria de cultura pra lá saido da estação ferroviária.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.