Sebrae Minas realiza nova edição do Bootcamp em Pirapora

Capacitação ensina como empreender utilizando novas ferramentas, em apenas 24h

Estão abertas até o dia 9 de agosto as inscrições para o curso “Bootcamp - empreendedorismo em ação”, realizado pelo Sebrae Minas em Pirapora, de 13 a 15 do mesmo mês. As inscrições podem ser feitas no ponto de atendimento do Sebrae, localizado na rua Mato Grosso, 410, Centro, local onde será ministrado o curso ou pelo site do Sebrae Minas.


“Durante três dias, os participantes têm acesso a todas as ferramentas de gestão necessárias para que eles tirem uma ideia do papel e a coloque em prática.  É uma oportunidade para experimentar e testar um projeto. Mais do que falar é fazer, por isso, é chamado de empreendedorismo em ação”, explica o consultor de marketing do Sebrae Minas Gilmar Chagas.

O termo “Bootcamp” tem origem americana e era utilizado em treinamentos militares de alta intensidade, em que valores como motivação, superação, foco e persistência são carros-chefes. O curso é destinado a quem busca começar ou redesenhar o modelo de ne
gócio para crescer no mercado e, ao mesmo tempo, desenvolver uma postura mais empreendedora. Também apresenta conceitos e ferramentas que permitem aos participantes desenvolver ideias e projetos da criação até a execução da ideia.

Quem já fez indica

Proprietário da loja de produtos agrícolas Agrosilva, em Jequitaí, cidade que fica a 70 quilômetros de Pirapora, Luciano Martins da Silva participou do Bootcamp no ano passado e aprova a capacitação. “Aconselho aos empreendedores que façam o curso. A metodologia utilizada abre novos horizontes e ajuda a melhorar os negócios. Passei a ter uma nova visão sobre divulgação, captação de novos clientes, além dos novos contatos que fiz. Saí com uma nova mentalidade”, ressalta.

Etapas do Curso:

Módulo 1: Mindset Empreendedor
Módulo 2: Cliente e Mercado
Módulo 3: Problema e Solução
Módulo 4: Prototipagem e Mínimo Produto Viável
Módulo 5: Canais, Vendas e Modelos Financeiros
Módulo 6: Lean Canvas, Storytelling e Pitch

Serviço:

Curso: Bootcamp – Empreendedorismo em Ação
Período de inscrições: até 9 de agosto (vagas limitadas)
Local de inscrição: Ponto de Atendimento do Sebrae – Rua Mato Grosso, 410, sala 05.
Data do curso: 13 a 15 de agosto
Carga horária: 24 horas (em três dias consecutivos).
Investimento: R$ 200,00 (pagamento à vista ou parcelado no cartão)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.