BH recebe a Turnê "Nossa história" Sandy e Junior

Com apresentações em onze capitais do país, irmãos excursionam juntos pela primeira vez desde 2007, ano do encerramento da dupla, revisitando os maiores sucessos da carreira. 



Sandy e Junior se apresentam em Belo Horizonte no dia 17 de agosto. O show faz parte da turnê "Nossa História", que celebra 30 anos de carreira da dupla. No repertório, músicas que marcaram época, desde o clássico "Maria Chiquinha". 

Além de BH, a turnê vai passar por outras nove capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Salvador, Belém e Manaus. 

A dupla

Os projetos individuais preenchem e completam, desde então, a decisão mais honesta e corajosa que dois irmãos, com apenas vinte e poucos anos de vida e no auge da carreira como dupla, tomaram em meados de 2007, quando escolheram seguir suas vontades artísticas e alçar voos paralelos. Sandy atualmente com seu recém-lançado “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum solo, e Junior Lima com o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa “Pipocando Música”. 

Ambos felizes, casados, com filhos, realizados e com a natural leveza e segurança que os mais de trinta anos de idade e história na música proporcionam. Sim, agora eles estão prontos para atender aos inúmeros pedidos de fãs de todo o Brasil. O tão aguardado encontro musical virou turnê e já tem nome, datas e locais.

“O conceito de “Nossa História”

É uma experiência atemporal, com um show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe. Mas não estamos falando de um show vintage, apesar de ter uma matéria prima riquíssima adormecida há anos. O público e os artistas evoluíram, e o espetáculo vai acompanhar isso. 

Em paralelo, Sandy e Junior transcenderam ao tempo. Criaram e criam até hoje tantas memórias que passado e presente ainda se misturam. E esse projeto é apenas um encontro, que deve acontecer em um espaço mágico, com luz, led, signos, símbolos, marcas cênicas, ballet, banda. Tudo que proporcione aos fãs um momento único, com todos os elementos necessários para contar uma grande história”, afirma Carneiro.

Serviços

Turnê "Nossa história" Sandy e Junior
Data: 17 de agosto de 2019 (sábado)
Horário do show: 20h30

Local: Esplanada do Mineirão
Endereço: Av. Presidente Carlos Luz - São Luiz, Belo Horizonte - MG

Ingressos: a partir de R$70,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos. Menores de 06 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.