Enquanto o vereador Leandro Rios criticou a falta de apoio ao time piraporense, que vai disputar seus jogos em casa no campo da URT, em Patos de Minas, o vereador Keké Viana justificou que a reforma do estådio local, para realização dos jogos do PFC em Pirapora, não aconteceu por absoluta falta de recursos financeiros no momento.
Leandro Rios lembrou que o Pirapora Futebol Clube recebeu promessa de apoio, como a reforma do estådio, ajuda de custo na aquisição do material esportivo, alimentação e transporte, mas, segundo garantiu, nada disso foi cumprido.
Diretores da equipe piraporense conseguiram o apoio em Patos de Minas, na regiĂŁo do TriĂąngulo Mineiro, onde vai receber seus adversĂĄrios para jogos no campo da URT. “As promessas feitas pela Prefeitura nĂŁo foram cumpridas e nada aconteceu, Pirapora acabou virando chacota nos meios esportivos de Minas Gerais”, reclamou Leandro Rios.
KekĂ© Viana disse apoiar e defender tambĂ©m a reforma do estĂĄdio em Pirapora, principalmente para atender as equipes amadoras da cidade. “NĂŁo hĂĄ dinheiro disponĂvel para isso no momento, a Prefeitura nĂŁo pode gastar o que nĂŁo tem para atender os interesses apenas de uma instituição particular, cujas despesas e rendas nĂŁo pertencem ao municĂpio. Todo mundo sabe o que acontece nos bastidores do Pirapora Futebol Clube, inclusive sobre as dĂvidas que tem com a Federação Mineira de Futebol”, afirmou o vereador.
Com informaçÔes da Ascom/Cùmara.
Nenhum comentĂĄrio
Postar um comentĂĄrio