Terceira noite de Micareta do Sol com o axé do Jammil e Uma Noites

A programação da Micareta do Sol 2019 será sequenciada na noite deste sábado (17/08), com muito axé e energia da banda Jammil e Uma Noites, na Praça de Eventos da Orla Fluvial em Pirapora. 



Jammil e Uma Noites, conhecido também apenas como Jammil, é uma banda de axé music liderada por Levi Lima (vocal). Dentro o repertório de sucesso do grupo estão as canções "Praieiro", "Tchau (I Have to Go Now)", "Ê, Saudade" e "De Bandeja". A banda já esteve em Pirapora na Micareta do Sol nos anos de 2006 e 2008. 

Na programação que antecede a banda baiana, o DJ Dika vai agitar a galera. Após o show principal, Oz Bambaz fechará a terceira noite da Micareta.

Termo de Responsabilidade no evento

Adolescentes maiores de 16 (dezesseis), não será obrigatório o acompanhamento dos pais ou responsáveis para a entrada na Micareta do Sol, mas será indispensável a apresentação do documento de identidade e do Termo de Responsabilidade, (disponível no link), assinado pelos pais ou responsáveis.

Caso seja flagrado o desrespeito desta norma, o menor será conduzido pelos conselheiros tutelares de acordo com os procedimentos da entidade e os fornecedores serão autuados e responderão pelo ato infracional, que pode resultar em prisão de dois meses a um ano, Informa os realizadores do evento. 

No que se refere ao acesso na área da festa, as crianças e adolescentes com idade inferior a 16 (dezesseis) anos só poderão comparecer ao evento acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Com informações da ASCOM. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.