Discussão familiar termina em tentativa de homicídio em Pirapora

Na noite de quarta-feira, (18/10), a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro Shekinah, em Pirapora. 



Segundo os militares, ao chegar no local, encontraram a vítima, um homem de 58 anos, caído ao solo com diversas perfurações causadas por golpes de faca. Uma equipe do SAMU também compareceu ao local, socorrendo a vítima, que foi encaminhada para a Fundação Hospitalar Moisés Magalhães Freire. 

A vítima estava consciente, e relatou que havia sido ferido por seu enteado, um adolescente de 17 anos. Após os rastreamentos, adolescente foi localizado na casa de sua avó, no Bairro Santa Terezinha. Durante a abordagem, os militares constataram que o menor também havia sido ferido por golpes de faca que teriam sido causadas pelo padrasto. 

De acordo com o adolescente, o desentendimento teve início quando sua mãe, de 38 anos, afirmou não querer mais o padrasto morando em sua casa. Quando o menor pediu ao padrasto para sair do imóvel, percebeu o homem estava armado com uma faca com a qual desferiu dois golpes que atingiram o pescoço e o tórax do adolescente. Para se defender, o menor teria se armado com outra faca, que se encontrava sobre a mesa, e revidado a agressão, atingindo o homem com 06 golpes de faca na região da face, pescoço e costas.

Após ser atendido no HPS, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.