Homem é preso por tentativa de homicídio em Pirapora

Por volta de 1h madrugada desta segunda-feira, (23/10), na Rua Otávio Carneiro, próximo à Rodoviária de Pirapora, dois homens se desentenderam e entraram em luta corporal. 



Segundo testemunhas, no momento em que parecia ter se encerrado a contenda, os envolvidos se abraçaram. Aproveitando-se da aproximação, o autor, de 41 anos, desferiu golpes de faca, atingindo a vítima na região da axila, costas e braço. 

Após o atentado, o agressor fugiu do local em uma bicicleta. A vítima, de 45 anos, foi socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros, sendo encaminhada para a Fundação Hospitalar Moisés Magalhães Freire. A vítima não corre risco de morte.

Em rápida ação da Polícia Militar, o autor do atentado foi identificado e localizado na travessa do entreposto, quando tentava atear fogo em uma camisa ensanguentada, a mesma utilizada no momento do crime.

O autor, que foi preso e conduzido até a DEPOL, alegou que após ingerir bebidas alcoólicas juntamente com a vítima, estes haviam se desentendido, sendo que a vítima o havia agredido com um cabo de vassoura, o que motivou a tentativa de homicídio. 

Com informações da 55ª BPM 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.