Suspeito é preso em ônibus com três tabletes de maconha em Buritizeiro

Por volta de 19h deste domingo, (08/09), durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas, policiais militares abordaram um passageiro que estava em ônibus de excussão que seguia de Uberlândia para Pirapora. O veículo foi abordado em um posto de gasolina na cidade de Buritizeiro. 

Foto: 55ª BPM

No ônibus, os militares avistaram o momento em que o suspeito tentou esconder uma mochila debaixo do banco de outro passageiro. Dentro da mochila haviam 03 tabletes de maconha, que o jovem de 21 anos admitiu ter adquirido no município de Uberlândia para vender em Pirapora, informa a PM.

Ainda segundo os militares, o suspeito foi reconhecido ainda como um dos autores do assalto à ônibus turístico, fato ocorrido no dia 23 de agosto, em churrascaria localizada na saída de Pirapora. Na ocasião, 03 homens encapuzados, portando armas de fogo, abordaram os passageiros do ônibus, roubando os aparelhos celulares e valores.

As armas de fogo utilizadas no roubo foram encontradas em Pirapora, no Bairro São Geraldo, na residência de um jovem de 19 anos. A ocorrência culminou com a prisão dos autores e apreensão dos entorpecentes e armas de fogo que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Com informações da 55ª BPM. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.