Sebrae Minas abre inscrições para o Empretec em Pirapora

De 18 a 23 de novembro, participantes aprenderão sobre as características do comportamento empreendedor



Estão abertas as inscrições para uma nova edição do Empretec, que será realizado em Pirapora, de 18 a 23 de novembro. As candidaturas podem ser feitas até dia 29 de outubro pelo site ou pessoalmente, na agência de atendimento do Sebrae, que fica na Rua Mato Grosso, 410, no centro de Pirapora.

Reconhecido em todo o mundo como um dos melhores cursos de capacitação em empreendedorismo, o Empretec é ministrado com exclusividade pelo Sebrae no Brasil desde 1993. A metodologia foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é voltada para o aprimoramento de características do comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades de negócios.

“Quem participa do seminário tem a chance de rever posicionamentos e maximizar o resultado dos seus empreendimentos. É um momento para vivenciar e incentivar o participante a desenvolver um novo olhar sobre os projetos que deseja realizar, seja no âmbito pessoal ou profissional”, ressalta a analista do Sebrae Minas, Katia Leite.

A programação inclui dinâmicas que possibilitam ao participante enfrentar limitações, buscar oportunidades, encarar desafios, despertar o espirito de liderança, além de trabalhar as dez “Características do Comportamento Empreendedor” (CCEs), que compreendem 30 atitudes comuns aos empreendedores de sucesso.

Serviço

Empretec em Pirapora
Data:  18 a 23 de novembro
Local: Sebrae – Rua Mato Grosso, 410 – Centro
Inscrições: até 29 de outubro no site

Investimento: R$ 1.400
Informações: (38) 3741 3390

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.