Vereador quer regulamentar som automotivo em Pirapora

Nesta semana, o vereador Leandro Rios cobrou do Executivo o cumprimento da lei de sua autoria, na qual obriga o município a criar espaço destinado a desenvolver exposições e encontros de veículos com som automotivo. 

Foto: Car Clube

“Recebemos frequentemente pedidos de jovens da cidade para abrir mais esse espaço de lazer em nossa cidade, em local próprio e apropriado”, garantiu, lembrando que a lei foi aprovada e sancionada. “Precisamos regulamentar uma área apropriada para atender a juventude que gosta de som automotivo, num espaço que não perturbe o sossego público”, declara o vereador.

Polo universitário 

Da tribuna, o vereador Leandro Rios pediu, a união política e partidária das lideranças para conseguir a doação da área do antigo aeroporto, hoje pertencente à União, para criar condições de se implantar no local um pólo universitário e um parque temático para atender a população. “Meu sonho é ver instalado ali uma grande faculdade para atender principalmente a nossa juventude”, afirmou. Com informações da ASCOM/Câmara Municipal. 


Um comentário:

  1. Tantas demandas mais importantes e o nobre Vereador querendo regulamentar poluição sonora...já o polo universitário é um excelente projeto parabenizo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.