Homem é alvejado enquanto catava pequis na zona rural de Pirapora

Na tarde de quinta-feira, (28/11), por voltas das 15h, um homem de 56 anos, que estava catando pequis em mata da Zona Rural de Pirapora, foi atingido nas costas por disparo de arma de fogo.



Segundo os militares, o homem alegou ter ouvido estampidos semelhante a disparos de arma de fogo, mas só notou que teria sido atingido ao sentir dores nas costas, na região escapular. Ao constatar que tinha sido alvejado, a vítima pedalou até uma mercearia do Bairro Cidade Jardim, onde aguardou o socorro do SAMU. A vítima foi assistida na Fundação Hospitalar Moisés Magalhães Freire.  

Acionados, os militares realizaram rastreamentos e identificaram o autor dos disparos, um homem de 74 anos, residente em sítio localizado próximo ao local dos fatos. O autor alegou ter disparado para afugentar suspeitos que estariam rondando o sítio para cometer furto. Segundo o sitiante, está se tornando constante a presença de ladrões no local.

No sítio, a PM encontrou no sítio três armas de fogo, além de 761 munições de diversos calibre, pólvora, chumbos e espoletas, tudo em situação irregular.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.