Jovem é preso, suspeito de trafico de drogas em Pirapora

Na tarde dessa quarta-feira, (06/11), por volta das 17h, durante averiguação de denúncia anônima, militares se deslocaram para a Rua Oonze, no Bairro São Francisco, onde um jovem de 19 anos estaria comercializando entorpecentes. 


Ao perceber a presença da Polícia Militar no local, o suspeito tentou evadir pelos fundos do imóvel que era utilizado como ponto de venda de drogas. Os militares cercaram o autor e o prenderam após serem localizadas dentro da residência: 01 balança de precisão, 02 pedaços de maconha prensada, além de 02 tabletes, 05 buchas da mesma substância e materiais utilizados para o beneficiamento das substâncias. Parte do material estava sobre a mesa da sala e a outra parte foi encontrada nas gavetas do móvel de um dos quartos da casa. 

Em outro quarto, sobre a cama, foi encontrada a quantia de R$ 2.376,00 em dinheiro trocado. Algumas das cédulas apreendidas, apresentavam forte odor de maconha.  O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Com informações da 55º BPM. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.