Jovens são presos suspeito por tráfico de drogas em Pirapora

Por volta das 17h de quinta-feira, (06/02), durante averiguação de denúncia de ocorrência de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, os militares realizaram patrulhamento na Praça dos Fluviários, onde avistaram os suspeitos. 



Segundo os militares, os suspeitos tentaram escapar da abordagem policial adentrando em um comércio localizado naquela praça. Um deles dispensou uma embalagem no chão e tentou se esconder dentro do estabelecimento. Os militares abordaram o suspeito, de 19 anos, e apreenderam a embalagem dispensada por ele, contendo 17 pedras de crack. 

Com o jovem foi apreendida a quantia de R$ 5,00. O outro suspeito, de 16 anos, foi apreendido e informou aos militares que havia mais entorpecentes na casa de sua namorada, de 18 anos. No imóvel, localizado na Rua Maranhão, os militares apreenderam uma sacola contendo considerável quantidade de maconha e 04 pedras de crack. 

Os suspeitos, maiores de idade, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para onde também foram encaminhados o menor infrator e as substâncias apreendidas. Com informação da 55º BPM. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.