Militares realizam apreensão de armas de fogo em Pirapora e Várzea da Palma

Na sexta-feira, (07/02), a Polícia Militar registrou 03 ocorrências com apreensão de armas de fogo na área do 55º BPM 

Em Pirapora, por volta das 14h, após recebimento de denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo, os militares abordaram um homem de 62 anos, o qual confessou possuir em sua residência uma Pistola 765. 



A guarnição então deslocou-se para o endereço, na Avenida Brasil, Bairro Santo Antônio, onde o homem entregou a arma e apresentou o registro federal, que está vencido desde 2013. Diante dos fatos, a arma de fogo foi recolhida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. 

Outras denúncias 

Na mesma data, por volta das 19h, a guarnição realizou operação para apurar denúncia de que um homem de 31 ano estaria vendendo uma Espingarda artesanal, calibre .32. O autor foi localizado no Bairro Shekinah, em uma estabelecimento onde a venda seria efetuada. Segundo ele, a arma lhe teria sido dada em pagamento de uma dívida, mas ele não tinha intenção de ficar com a arma, por isso tentou vende-la. 

Voluntariamente, o homem levou os militares até a sua residência e entregou a arma de fogo que estava guardada em seu quarto, dentro do guarda-roupas. O autor e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. 

Em Várzea da Palma, por volta das 17h, durante Operação Batida Policial, a guarnição recebeu denúncia anônima dando conta de que um autor desconhecido haveria deixado uma arma de fogo dentro de uma casa abandonada, localizada no Bairro Nova Esperança. 


Após buscas no local, os militares localizaram a arma de fogo (garrucha polveira), que estava debaixo do tanque de lavar roupas, no quintal do imóvel. O autor não foi localizado. 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.