Montes Claros terá Carnaval no Parque com Circuito Indoor

Entre as atrações estão Banda Jegue Love, Bloco Raparigas, banda Dois em Um, além da Ressaca de Carnaval no dia 29, com BatCaverna




Montes Claros será a cidade do Carnaval 2020 e o destino de milhares de foliões, ávidos por diversão, segurança e curtição será o Parque de Exposições João Alencar Athayde, a partir das 16h. 
Além do carnaval de rua, os principais blocos, bandas e Djs da cidade estarão comandando o Carnaval do Parque, o maior circuito de carnaval já visto na cidade.  

Os organizadores do Carnaval Indoor no Parque de Exposições têm expectativa de receber os foliões para o melhor Carnaval da cidade com uma grande estrutura para bem atender a público exigente e de bom gosto.

No dia 15 de fevereiro, será o lançamento oficial do pré-Carnaval com o bloco Jegue Love: “Libere o Jegue”, Djbianka e Twonight. Nos dias 21, 22, 23 e 24, blocos caricatos, bandas regionais e Djs, animarão a folia. Já no dia 29, quem comanda a Ressaca do Carnaval é a famosa BatCaverna, de Diamantina.

O Circuito de Carnaval é uma realização da Cia Promoções em parceria com a P2 Produções e será em local totalmente fechado com segurança para os foliões curtirem a festa com tranqüilidade.

O Carnaval Indoor conta com a autorização do poder público e segue todas as regras e conceitos de segurança e conforto para multidão. Proibido para menores de 18 anos. 

Serviço

Carnaval no Parque 

Programação

Dia – 15/02/20

Jegue love
Djbianka
Twonight 

Dia – 22/02/20

Bloco do Chico
Calango Baila
Banana no Cucke
Capa Preta
Raparigas

Dia – 23/02/20

Barco a Vela
Dioliver
Calango Baila
Jegue Love 

Dia – 24/02/20

Deixa Virar
Funkzada
Dois em Um
Dj Rapunzel

Dia – 29/02/20
Ressaca de Carnaval 

BatCaverna – Diamantina

Ingressos 

Tele-entrega @compreaquimoc, Sympla, Bruttus, Subway, Posto SuperKilo, Bilheteria Digital, Lojas MIB, BR Mania e Rodrigão Fox

Apenas os ingressos para o Ensaio de Carnaval já podem ser adquiridos pelo sympla no link: (Clique aqui


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.