Operação Batida Policial apreende armas de fogo em Pirapora e Buritizeiro

Na noite de sábado, (15/02), durante Operação Batida Policial, os militares abordaram um motorista de 26 anos, que trafegava em um automóvel pela Rua Paredão de Minas, bairro São Francisco, em Buritizeiro. 



Durante a abordagem, o motorista demonstrou bastante nervosismo, o que motivou a realização de buscas no veículo. Dentro do carro, foram encontradas 01 arma de fogo (garrucha), carregada com 02 munições, além de uma porção de maconha. A ocorrência culminou com a prisão do autor e apreensão da arma e da droga localizada. 

Durante Operação Batida Policial, realizada em Pirapora, na madrugada de sábado, os militares abordaram um homem de 23 anos, que, após desentendimento com o seu pai, utilizou uma arma de fogo para ameaça-lo. 

O jovem foi abordado na Rua Adelson Santana, Bairro Sagrada Família, sendo preso no local. Segundo o autor, a arma de fogo, 01 pistola calibre 380, tinha sido adquirida de um homem de 33 anos, que também foi localizado e preso. 

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida. Por volta de 1h da madrugada de domingo, durante abordagem a suspeitos que se encontravam em um bar localizado no Bairro Alto São Francisco, os militares apreenderam 01 espingarda que foi entregue voluntariamente pelo dono do estabelecimento. Segundo o homem, a arma de fogo seria de seu filho de 22 anos, que não foi localizado.

Combate ao tráfico de drogas 

Na tarde de sexta-feira, (14/02), durante averiguação de denúncia anônima de tráfico de drogas, a guarnição apreendeu 03 tabletes de maconha e 01 balança de precisão. 
Segundo os militares, o material foi encontrado em imóvel no Bairro Santos Dumont, local apontado em denúncia como ponto de venda de drogas. No endereço foram abordados um homem de 38 anos e um adolescente de 17 anos.  
Além do entorpecente, foram apreendidos no local a quantia de R$ 170,00 e diversos materiais utilizados para fracionar e embalar a droga. O autor foi preso e o menor infrator apreendido. Com informações da 55ª BPM.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.