Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Polícia Civil prende investigado por morte de transsexual em Pirapora

21/04/2020

/ by UPira
A vítima foi assassinada com 'mata-leão'

Segundo as investigações, homem mantinha relações íntimas com a vítima e cometeu o crime por acreditar que ela teria sido responsável pelo término de um relacionamento dele com outra pessoa.

Foto: Divulgação 

A Polícia Civil prendeu um investigado por assassinar uma transexual em Pirapora (MG). A vítima foi morta por estrangulamento, com um golpe conhecido popularmente como “mata-leão”, no dia 9 deste mês. A prisão ocorreu nesta terça-feira (21).

Segundo as investigações, o homem mantinha relações íntimas com a vítima e cometeu o crime por acreditar que ela teria sido responsável pelo término de um relacionamento dele com outra pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, as autoridades tomaram conhecimento do assassinato ao serem acionadas por vizinhos, que relataram um forte odor saindo da casa da transexual, três dias depois do assassinato. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo, que estava em avançado estado de decomposição, para o Instituto Médico Legal da cidade.

Após ser preso, o investigado foi levado para o Presídio de Pirapora. As investigações continuam e o inquérito será finalizado em breve. 

Antes de cometer o homicídio, o investigado já tinha tentado matar a vítima. No dia 5 de fevereiro deste ano, ele foi até a casa dela armado com uma faca. A transexual se defendeu, conseguiu tomar a faca e golpeou o agressor.

O homem já tem registros na polícia por violência doméstica e familiar. Além disso, assumiu ter cometido um assassinato na Bahia, há 20 anos.

G1 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo