Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Indústria da moda Carmen Steffens projeta novos investimentos e expansão em Pirapora

11/05/2020

/ by UPira
Por Max Rocha

Fotos: João Paulo Sousa 

A Carmen Steffens (CS), hoje, é uma das grifes mais conceituadas e admiradas no ramo de calçados, roupas e acessórios. A marca é queridinha entre celebridades internacionais como Madonna, Jennifer Lopez, Paris Hilton e Eva Longoria.

A grife, que recebe este nome graças a uma homenagem do Diretor-presidente Mario Spaniol à sua mãe, teve origem na cidade de Franca/SP. Atua com sucesso no mercado, há mais de 20 anos, sendo a primeira marca genuinamente brasileira reconhecida mundialmente.

O design sofisticado, desenvolvido de acordo com as últimas tendências da #moda nacional e globalizada, fazem da Carmen Steffens uma potência industrial e comercial. Não é a toa que o acontecimento que marcou o fim de semana em Pirapora (na manhã de 09/05), foi a inauguração da sua loja outlet, novidade no Norte de Minas.

Presente em Pirapora desde 2015

Na ocasião, o Supervisor Regional Gabriel Cardoso; a Gerente Cristian Kelly e a equipe de atendentes; os Gerentes de Produção industrial, João Roberto Ribeiro e Danilo Tostes, recepcionaram o Diretor-presidente da marca, o mega empresário Mario Spaniol.

Acompanhados por Celso Leonardo Ribeiro de Oliveira (empresário e ex Secretário municipal de Desenvolvimento econômico) - decisivo na implantação da Carmen Steffens na cidade, em maio de 2015 - Spaniol e seus gerentes também visitaram as instalações e linhas de produção da fábrica piraporense.

Novos investimentos à vista

Instalada no terreno de 13 mil m2 da antiga cervejaria Antarctica, a fábrica de moda da CS em Pirapora gera, atualmente, 300 empregos diretos. Fica a expectativa de mais apoio governamental, financiamento bancário e incentivos fiscais para a empresa concretizar seu plano de expansão local.

Apesar dos efeitos da crise econômica causada pela #pandemia, o Presidente da CS projeta um cenário de recuperação, novos investimentos, ampliações, aumento de produção e geração de mais postos de trabalho nos próximos 5 anos. Ótima notícia para Pirapora, que sonha com a revitalização do seu distrito industrial.       







Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo