Responsive Ad Slot

Últimas notícias - usar latest

Internautas aplaudem Wesley Alves como o cantor sertanejo da moda em Buritizeiro

22/05/2020

/ by UPira
Por Max Rocha

Wesley José Divino Alves de Morais, 34 anos, está fazendo bastante sucesso nas redes sociais de Buritizeiro e região. A receita do jovem cantor e violonista é simples e bem natural. "Música ok, local ok, voz e violão ok, ideia na cabeça, câmera posicionada e ligada, gravando tudo. Não tem erro!"



Interpretando hits e sucessos da música sertaneja de "raiz" e do chamado "sertanejo universitário", com ocasionais levadas de sofrência, arrocha e moda forrozeira, Wesley Alves Morais periodicamente dá as caras no Facebook, cantando, tocando e curtido pelos amigos, fãs e o número crescente de seguidores.

Influenciado pelo Artista Eduardo Costa, Wesley diz preferir o repertório romântico do sertanejo raiz, com letras, refrões e melodias bem marcantes. O talento e o virtuosismo do artista buritizeirense também o permitem incluir no seu repertório canções como "Folha Seca", de  Amado Batista e "Malandragem", no arranjo de Cassia Eller.


Pandemia x música nas redes sociais

"Em razão das restrições impostas pela atual pandemia do covid-19, suspendendo e cancelando shows ao vivo, apresentações em bares e restaurantes, festas populares regionais e até eventos particulares, restou intensificar a divulgação do nosso trabalho nas redes sociais", comentou Wesley.

No repertório não pode faltar a lista das mais pedidas pelo público: "Boate Azul" e "Dama de Vermelho" (Bruno & Marrone); "É o Amor" (Zezé di Camargo e Luciano); "Na Hora do Adeus" (Mato Grosso & Mathias); "Leilão" (Cezar Menoti e Fabiano); "Mundo de Ilusões" (Gustavo Lima); "Quarta Cadeira" (Mateus & Kauan); e "Colcha de Retalho", no embalo de Leonardo.

Na Agenda:

Curta e siga Wesley Morais nas redes sociais: 
https://www.facebook.com/profile.php?id=100012711791696

Contatos pelo zap (38) 99935-0211
( Hide )

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo