Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

95 pés de maconha são apreendidos dentro de residência em Pirapora

18/06/2020

/ by UPira
Plantas estavam sendo cultivadas dentro de casa 

 Fotos: 55ª BPM

Na noite de quarta-feira, (17-06), a Polícia Militar realizou operação para verificar denúncia de cultivo de maconha em um imóvel localizado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pirapora. 

Segundo os militares, um homem de 31 anos, citado como responsável por cuidar a plantação de maconha, foi abordado em sua residência, no Bairro Nova Pirapora, e confirmou que havia recebido a quantia de R$ 500,00 para regar as plantas. 


Ele havia sido contratado pelo autor, de 34 anos, que, ao ser abordado pelos militares em sua residência, confirmou que havia alugado o imóvel da Rua Montes Claros para o cultivo de canabis em estufa e vasos. 

A guarnição procedeu então as buscas no imóvel onde estavam as estufas com 95 pés da erva, bem como fertilizantes, substratos, um pote contendo maconha e etiquetas com a inscrição “Bem Bolado”, utilizadas para identificar o produto. 

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. A denúncia citava ainda um coautor, também responsável pela plantação e comercialização do entorpecente. Este, porém, ainda não foi localizado. Com informações da 55ª BPM. 
 











Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo