Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Após denúncias, Polícia militar prende mulher por tráfico de drogas em Pirapora

16/06/2020

/ by UPira
Após recebimento de denúncia anônima de tráfico de drogas, a Polícia Militar de Pirapora realizou operação na noite de segunda-feira, (15/06), que resultou na apreensão de várias porções prensadas de maconha (2 tabletes, 2 barras e 2 pedaços menores). 

Fotos: 55ª BPM

Segundo informações, o material foi localizado na casa de uma mulher de 30 anos, no Bairro Santos Dumont. 

O endereço havia sido citado em denúncia como ponto de venda de entorpecentes. Após observarem a movimentação suspeita de usuários de drogas no local, os militares realizaram as buscas no imóvel, onde, além das substâncias ilícitas, foram apreendidos 03 pés de canabis sativa, 02 aparelhos celulares utilizados como moeda de troca pelos usuários e a quantia de R$ 77,00 em dinheiro trocado. 

 A mulher, que já esteve envolvida anteriormente em ocorrências de tráfico de drogas, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e demais materiais apreendidos.

Combate o tráfico de drogas 

Na noite de sábado, (13/06), após recebimento de denúncia anônima, militares do 55º Batalhão abordaram o suspeito, um jovem de 19 anos, após interceptarem o ônibus interurbano que vinha de Uberlândia para Pirapora.


Segundo os militares, dentro da bolsa do suspeito, foram encontrados 01 tablete de cocaína e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar o entorpecente após o fracionamento.

O jovem, que foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, confirmou a denúncia, informando que a droga seria entregue para um homem em Várzea da Palma.

Durante as buscas na residência do segundo envolvido, no bairro Paulo Sexto, em Várzea da Palma, os militares localizaram 01 porção grande de maconha e outras 05 porções menores da mesma substância. A droga estava escondida dentro da bolsa da namorada do autor.

Também foram apreendidos no local 01 aparelho celular e a quantia de R$ 167,00 em dinheiro trocado. O autor, de 42 anos e sua companheira, de 22 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Com informações da 55ª BPM. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo