Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Suspeitos são presos por fazerem ‘delivery’ de drogas em Pirapora

30/06/2020

/ by UPira
No final da tarde de terça-feira, (29/06), durante averiguação de denúncia anônima, os militares interceptaram o condutor de uma motocicleta que trafegava pelo Bairro Santo Antônio e, segundo a denúncia recebida, estaria fazendo a entrega de entorpecentes. 


Segundo os militares, durante as buscas pessoais, os militares apreenderam 02 tabletes de maconha. Também foram abordados outros envolvidos, em diferentes endereços, onde foram apreendidos 06 tabletes e 22 buchas de maconha, 02 pés e sementes de canabis, 01 balança de precisão, 04 aparelhos celulares, material utilizado para embalar o entorpecente e a quantia de R$ 2.358,00. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Delivery via Whatsapp

Além do motociclista, de 28 anos, foram presos outros 03 autores, com idades de 23, 27 e 40 anos, envolvidos com o esquema de venda de entorpecentes por aplicativo (whatsapp) e entrega em domicílio. 

Os autores foram abordados em suas residências, nos bairros São Geraldo e Nova Pirapora. Nestes endereços, as drogas foram encontradas enterradas ou escondidas sobre montes de telhas após os militares realizarem buscas. Também foram apreendidas e recolhidas para o pátio conveniado 03 motocicletas que estavam sendo utilizadas pelos autores para a traficância. Com informações da 55ª BPM. 





Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo