Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Confirmado o 2º óbito por covid-19 em Buritizeiro, diz prefeitura

13/07/2020

/ by UPira
Boletim diário informa a segunda morte no município 




A Prefeitura de Buritizeiro divulgou neste a segunda-feira, (13-07), o 2° óbito vítima de covid-19. Trata-se de um homem com 63 anos de idade, que já sofria com doenças cardíacas crônicas e diabetes mellitus. Ele acabou não resistindo  aos sintomas do vírus, informou a Secretaria de Saúde.

Anteriormente, 2 óbitos - ocorridos em maio e junho - haviam testado negativo para a doença. Somente no início deste mês de julho testou positivo a 1º morte causada pelo novo coronavírus em Buritizeiro, colocando o sistema de saúde em alerta total.

Pacientes sob observação e liberados 

Buritizeiro soma, agora, 62 casos confirmados de covid entre 370 pacientes suspeitos já notificados nos últimos 130 dias. Destes, 304 pacientes foram LIBERADOS após isolamento e alta hospitalar. Outros 10 pacientes foram descartados via exames laboratoriais, segundo informa a Secretaria de Saúde do município.

Segundo boletim, exatos 54 pacientes estão sob observação e monitoramento. A boa notícia é que subiu para 54 o número de recuperados. Buritizeiro conta com um Centro de referência e enfrentamento ao covid-19 que oferece atendimento imediato para os casos suspeitos ou positivos. Com informações da Ascom/PMB. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo