Boletim confirma a primeira morte no município
A Prefeitura de Buritizeiro através da Secretaria Municipal de Saúde confirma a ocorrência da 1º morte causada pelo coronavírus no município, após concluir e testar positivo todos os exames. Trata-se de um homem, 84 anos de idade, que apresentava febre, tosse e coriza, que não resistiu ao agravamento dos sintomas, informa o boletim.
O município, agora, tem 54 casos confirmados de coronavírus entre 340 casos suspeitos já notificados. Destes, 260 foram liberados após isolamento e alta hospitalar, enquanto 10 pacientes foram descartados via exames laboratoriais.
Anteriormente, 2 óbitos - ocorridos em maio e junho - testaram negativo para a doença.
No total 51 pacientes curados
Outros 68 pacientes estão sob observação e monitoramento. Até o dia de hoje, 51 pacientes infectados já se recuperam, todos totalmente curados. Enquanto isso, o Centro de atendimento e enfrentamento ao COVID-19 oferece aos buritizeirenses atendimento imediato para os casos suspeitos ou positivos.
Localizada na Rua Prefeito Antônio Cândido, nº 407 - Centro da cidade, a unidade especializada (referência) atende das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, reduzindo aglomerações de pacientes nos postos de saúde dos bairros e também nas comunidades rurais. com informações da Ascom/PMB.
Nenhum comentário
Postar um comentário