Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Covid-19: Em Buritizeiro Prefeitura confirma 1° morte

08/07/2020

/ by UPira
Boletim confirma a primeira morte no município



A Prefeitura de Buritizeiro através da Secretaria Municipal de Saúde  confirma  a ocorrência da 1º morte causada pelo coronavírus no município, após concluir e testar positivo todos os exames. Trata-se de um homem, 84 anos de idade, que apresentava febre, tosse e coriza, que não resistiu ao agravamento dos sintomas, informa o boletim. 

O município, agora, tem 54 casos confirmados de coronavírus entre 340 casos suspeitos já notificados. Destes, 260 foram liberados após isolamento e alta hospitalar, enquanto 10 pacientes foram descartados via exames laboratoriais. 

Anteriormente, 2 óbitos - ocorridos em maio e junho - testaram negativo para a doença.

No total 51 pacientes curados

Outros 68 pacientes estão sob observação e monitoramento. Até o dia de hoje, 51 pacientes infectados já se recuperam, todos totalmente curados. Enquanto isso, o Centro de atendimento e enfrentamento ao COVID-19 oferece aos buritizeirenses atendimento imediato para os casos suspeitos ou positivos.

Localizada na Rua Prefeito Antônio Cândido, nº 407 - Centro da cidade, a unidade especializada (referência) atende das 7 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, reduzindo aglomerações de pacientes nos postos de saúde dos bairros e também nas comunidades rurais. com informações da Ascom/PMB.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo