Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Paciente de Covid-19 recebe alta de CTI após 30 dias de Internação em Pirapora

14/07/2020

/ by UPira
Paciente recebe alta de CTI após 30 dias de Internação


Em clima de bastante emoção, a paciente Geralda da Solidade, 56 anos, venceu o coronavírus após 30 dias internada, sendo 22 no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) na Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire. 

A paciente recebeu alta na tarde de ontem (13/07), sendo aclamada pelos familiares, amigos e equipes de saúde.


Segundo o Hospital, a paciente passou mal e deu entrada na Fundação no dia 14 de junho, onde foi hospitalizada e recebeu o diagnóstico positivo para Covid-19. A paciente chegou a ter o quadro de saúde agravado e deu entrada no CTI, que durante o tratamento chegou a utilizar ventilação mecânica.

De acordo com o filho, desde a internação da mãe, a família também foi isolada e monitorada pelo Comitê Técnico de Enfrentamento ao Covid-19. “Fomos orientados pelo Comitê de Enfrentamento e recebemos ligações todos os dias para saber da nossa saúde. Então só tenho a agradecer a todo mundo que nos ajudou”, disse André Ferreira de Souza, 30.


Feliz com a notícia, a secretária de Saúde, Maria Cândida Fiuza, parabenizou o trabalho de todos. “A Prefeitura e Fundação têm feito um trabalho diário nesse enfrentamento ao coronavírus. É momento de festejar. Parabéns a todos”, salientou a secretária. Com informações da Ascom/PMP. 

( Hide )

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo