Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Suspeito de homicídio é preso em Pirapora

12/08/2020

/ by UPira
Na noite de ontem, (10/08), por volta das 20:30h, durante patrulhamento no Bairro Cidade Jardim, os policiais militares ouviram estampidos de arma de fogo. 


Os disparos foram efetuados por um jovem de 22 anos, que atentara contra a vida de outro jovem, de 19 anos. Após perseguição, o autor dos disparos foi pego em flagrante e foi capturado pelos policiais,  informa a ocorrência.  

Segundo ele, a motivação do delito foi o fato da vítima tê-lo agredido fisicamente com socos na data de 08 de agosto. Com este foi localizado 01 revólver Taurus 32, contendo quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Já o jovem de 19 anos, vítima dos disparos, foi identificado como traficante de drogas. 

Com este foi localizado um tablete de maconha, R$ 2.101,00, 10 em dinheiro, pedras de crack, uma barra de maconha e outra de crack. A droga estava escondida em diversos locais do Bairro Cidade Jardim. Diante dos acontecimentos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.  

Com informações da 55 BPM. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo