Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Coluna Visão do Esporte: Com segurança, Boleiro volta atividades

15/09/2020

/ by UPira
Coluna Visão do Esporte
por Hebert Vinicius

Com segurança, Boleiro volta atividades

Respeitando os protocolos e as limitações determinados pelo Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19 e cuidados sanitários, o Boleiro Futebol Clube retornou as suas atividades na última semana, no Estádio do Comercial. De acordo com Marconi Cardoso, os treinos foram retomados nas quintas-feiras e sábados, às 17 horas.



Atendendo aos decretos municipais e para evitar aglomerações, os treinos são fechados para o público. Ou seja, apenas os jovens atletas podem estar presentes, os quais, usando máscaras, são recebidos com álcool em gel e são orientados pela comissão técnica da equipe, sobre os cuidados que devem ter no dia a dia em relação à pandemia do coronavírus. “Contamos também com dois pais que se revezam em cada treino, para a ajuda voluntária minimizando riscos com a Covid. Cada treino fazemos o rodízio dos pais que nos auxiliam. É boa oportunidade para eles acompanharem de perto o trabalho desenvolvido”. Revelou Marconi Cardoso.


Norte de Minas no UFC

Na noite do último sábado (05/09) o montes-clarense André Muniz, o Sergipano, venceu mais uma luta, no evento UFC Fight Night realizado em Las Vegas. Ainda iniciando na maior organização de artes marciais mistas, o norte mineiro venceu a sua segunda luta consecutiva, desta vez, com uma finalização contra o polonês Bartosz Fabinski, aplicando uma chave de braço.


O lutador, com a vitória, faturou R$ 268 mil por ter sido a “performance da noite” e ganhou ainda mais confiança para a sequência no UFC. De acordo com Sergipano, sua expectativa é voltar ao octógono ainda em 2020, para aproveitar o bom momento. O seu maior objetivo é entrar no top 15 do ranking peso médio (84kg). 

Com 30 anos, André Muniz tem em seu cartel 20 vitórias e quatro derrotas no MMA. Em sua entrevista, após a vitória, o montes-clarense desafiou para a próxima combate o americano Chris Weidman, ex-campeão da categoria, e que se tornou mundialmente conhecido após vencer o até então invencível Anderson Silva, no UFC 162 em 2013.


jornalista Hebert Vinicius (MTB 17.033) é especializado em jornalismo esportivo. Tem como destaque em sua bagagem profissional, as coberturas do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro (2011 e 2012), da Superliga de Vôlei Masculino (2009 a 2014) e diversas outras competições em todo o Norte de Minas. Atualmente faz parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirapora, é membro do Conselho Municipal de Esportes e atua nas transmissões esportivas da Rádio Pirapora.



Contato:
 hebertvinicius11@gmail.com 
 facebook.com/hebertvinicius11 
 instagram.com/hebertvinicius11/

*  O conteúdo publicado é de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo