Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

No bar: Dois homens são baleados em Várzea da Palma

28/09/2020

/ by UPira
Por volta das 16h da tarde de domingo, (27/09), quatro homens estavam em uma mesa de bar, na calçada de um estabelecimento do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Várzea da Palma, quando chegaram ao local dois homens em uma motocicleta. 

Foto: 55BPM

Segundo informações da Polícia Militar, o passageiro da moto, de 18 anos, desceu do veículo e se aproximou da mesa onde estava a vítima de 29 anos. Após discussão entre eles, o autor sacou uma arma de fogo e disparou diversas vezes em direção à vítima, que foi atingida na mão direita. Um dos disparos atingiu no braço outro cliente do bar, de 51 anos, que não tinha relação com o caso. 

O autor dos disparos e o condutor da motocicleta fugiram em seguida. Acionados via 190, os militares realizaram rastreamentos e identificaram o local de esconderijo do jovem que, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir, sendo contido e preso pelos militares. 

O autor dos disparos e o condutor da motocicleta teriam abandonado o veículo em uma propriedade rural e recebido ajuda de uma mulher de 26 anos, que levou os dois de carro até a sua casa, no centro da cidade, onde o jovem e a mulher foram presos. No local, foram apreendidos ainda 04 pinos de cocaína, aparelhos celulares e a quantia de R$ 1889,00.

Um homem de 59 anos, dono da propriedade rural onde os autores esconderam a motocicleta utilizada no crime também foi preso. Em seu imóvel foi apreendida 01 espingarda calibre 28.

Um homem de 55 anos, pai do condutor da motocicleta, foi preso após os militares encontrarem a arma do crime, revólver calibre .32, escondida em sua casa. 

Com informações da 55 BPM. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo