Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Campeonato Piraporense de futsal 2020 com campeões definidos

26/10/2020

/ by UPira
Coluna Visão do Esporte

por Hebert Vinicius

Campeonato Piraporense de futsal 2020 com campeões definidos

O Campeonato Piraporense de futsal adulto foi encerrado, no último sábado (24/10) no Ginásio Poliesportivo, com a realização da final da categoria masculina, entre Belgas e Beira Rio.


Com o respaldo do Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19, a partida foi disputada atendendo todos os protocolos sanitários determinados pela Vigilância Sanitária, decretos municipais e demais órgãos de saúde. Além disso, assim como foi na final do feminino, no sábado (17), o local das partidas não recebeu público nas arquibancadas, sendo liberado acesso apenas para os atletas, comissões técnicas, árbitros e profissionais que trabalharam no evento.

Em uma disputa de ótimo nível técnico, os times apresentaram um grande jogo, em um ritmo intenso. Após um certo equilíbrio no primeiro tempo, a equipe do Belgas deslanchou no segundo tempo, dominou o Beira Rio e fez 6 a 2 no placar, sagrando-se campeã da competição.

Na entrega da premiação, o goleiro Fabrício e o jogador Warlem (12 gols) receberam os troféus de melhor goleiro e artilheiro do campeonato, respectivamente. Em seguida, o Beira Rio recebeu o troféu de vice-campeão, antes dos atletas do Belgas erguerem a taça de campeão piraporense de 2020.

Com a participação de 16 times na categoria masculina e quatro na feminina, o Campeonato Piraporense de futsal 2020 foi iniciado no dia 03 de fevereiro. No masculino, as agremiações foram divididas em quatro chaves, enquanto no feminino, todos jogam contra todos na primeira fase. Já na fase final, a competição foi paralisada por causa da pandemia do Corona vírus.

Confira como ficou definido o Campeonato Piraporense de futsal adulto 2020:

Final do feminino – Amálgama 4 x 4 V.T.P.C (Várzea da Palma) – Vitória nos pênaltis do Almágama por 3 a 2.

Final do masculino – Belgas 6 x 2 Beira Rio.

Zumba de volta

Após meses suspensas, por causa da pandemia do Corona vírus, as aulas de zumba estão de volta em Pirapora. De acordo com a professora Kátia, profissional responsável pelo projeto, as atividades foram retomadas há duas semanas, com todos os cuidados necessários. 


Além da exigência do uso de máscara, por parte de todos os participantes, também é disponibilizado álcool em gel e os espaços utilizados tem a marcação para cada aluno, respeitando a distância recomendada, conforme os protocolos estabelecidos pelas entidades sanitárias.

As aulas de zumba, que são gratuitas e abertas para todas as idades, nas segundas e quartas-feiras, são desenvolvidas na praça Padre Léo, no bairro Nova Pirapora, às 18 horas. Nas terças e quintas-feiras, a atividade física é realizada na praça de Eventos na Orla Fluvial, às 19:30hs.


jornalista Hebert Vinicius (MTB 17.033) é especializado em jornalismo esportivo. Tem como destaque em sua bagagem profissional, as coberturas do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro (2011 e 2012), da Superliga de Vôlei Masculino (2009 a 2014) e diversas outras competições em todo o Norte de Minas. Atualmente faz parte da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pirapora, é membro do Conselho Municipal de Esportes e atua nas transmissões esportivas da Rádio Pirapora.



Contato:
 hebertvinicius11@gmail.com 
 facebook.com/hebertvinicius11 
 instagram.com/hebertvinicius11/

*  O conteúdo publicado é de inteira responsabilidade de seu autor e não reflete a opinião do site.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo