Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Fenics 2020: Estandes virtuais e palestras gratuitas estão disponíveis até o dia 23 de novembro

27/10/2020

/ by UPira

 A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros, a FIEMG e o Sebrae, realizaram um dos maiores eventos de inclusão digital do interior de Minas Gerais. 



Em sua 25ª edição, a Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços se reinventou para promover a transformação digital. Em uma experiência inédita para a maioria dos expositores, em razão da pandemia, o evento começou no dia 20 de outubro e promoveu palestras até o dia 23 de outubro. Os estandes virtuais com os banners dos expositores e todo o conteúdo de lives estão disponíveis no site fenics.com.br até o dia 23 de novembro.

Através de uma plataforma construída especialmente para a Fenics, a ACI proporcionou a divulgação de pequenas e médias empresas em estandes virtuais, com links para interação com os usuários da internet. Especialistas em marketing digital, economia, gestão, tecnologia e inovação rechearam o evento com bastante informação. A Exposolar apresentou os investimentos em energia fotovoltaica no Norte de Minas, com as oportunidades e gargalos na geração de energia distribuída.


Neste cenário, a entidade, seguindo os protocolos de segurança para a prevenção da Covid 19, teve de se reinventar. Após 24 edições ininterruptas, com público presente de milhares de pessoas, a 25ª Fenics se tornou uma grande vitrine virtual”, disse Leonardo Vasconcelos, presidente da ACI. “O mercado está vivendo transformações em todos os setores, portanto a transformação digital é mais que uma tendência, é uma arma forte para manter empresas vivas. A Fenics online ajudou a fortalecer os negócios dos expositores, ampliar mercado e, especialmente, mudar paradigmas”.

“Seja no formato físico ou digital, a maior feira da indústria, comércio e serviço do interior do Brasil, é um case de sucesso, uma grande vitrine para os participantes. Agradecemos a todos aqueles que acreditaram na Fenics online, especialmente aos nossos associados, expositores, visitantes, parceiros e patrocinadores: Banco do Nordeste, Laboratório Santa Clara, e o apoio do Sistema Faemg/Senar, Federaminas e da SAM Metais”, completa Dra Gislayne Pinheiro, vice-presidente da ACI.

Cursos de capacitação foram ministrados pelo Sebrae, em 20h/aula remota, para ajudar os empreendedores a lidarem com as melhores ferramentas do mundo digital, antes do início da feira. Com o intuito de alavancar as vendas na retomada da economia, os temas abordados foram: Boas Práticas em Feira Online; Jornada do Consumidor; – Organizando as mídias sociais da empresa; Negócio no digital (Vender e Receber) e Turbine seu negócio no mundo digital.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo