Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Vereadores governistas parabenizam Prefeito Alex César e alertam para possíveis desafios da administração

19/11/2020

/ by UPira

Quatro vereadores da bancada governista não compareceram à reunião desta terça-feira na Câmara, inclusive os três reeleitos, mas os três restantes estiveram presentes e usaram a tribuna. 

Sinvaldo Pereira: "próximo governo não deve desanimar diante dos desafios" (Ascom/Câmara – Foto: Orimar Santos)

O vereador Sinvaldo Pereira, que disputou o cargo de vice-prefeito na chapa da prefeita Marcela Machado, pronunciou-se desejando boa sorte ao prefeito eleito Alex César e sua vice Ana Maria, destacando que ambos não podem desanimar diante dos desafios da administração municipal, devendo enfrenta-los pensando na cidade e na população.

Sinvaldo Pereira destacou ainda que a eleição não é um jogo, é uma conquista. “E devemos terminar esse processo sem ressentimentos, especialmente porque a prefeita Marcela Machado soube conduzir a campanha eleitoral de forma equilibrada, sem ofender ninguém”.

Duim Lanches, que não se reelegeu, usou a tribuna também para cumprimentar o grupo vitorioso nas urnas de domingo, mas enfatizou que a sua luta vai continuar, agora como cidadão. “Deus só começou a escrever a minha história, perdi a minha vaga na Câmara mas não perdi a minha condição de fiscalizar”, enfatizou. 

E insinuou, ao concluir seu pronunciamento, mesmo sem citar nomes, que sofreu boicote na reta final de sua campanha, para impedir sua reeleição. E surpreendeu ao despedir-se na tribuna, enfatizando que “essa história não termina aqui”.

Por fim, o vereador Beto Fulgêncio, que também não se reelegeu apesar de votação significativa, desejou que o próximo governo não deixe a cidade se estagnar. E garantiu que, mesmo sem mandato, pretende continuar trabalhando junto a deputados e lideranças políticas, no sentido de ajudar no processo de desenvolvimento do município. 

“Nossa expectativa é de que Pirapora avance a partir de janeiro”, finalizou. Os vereadores que não compareceram à Câmara foram os reeleitos Keké Viana, Éder Danilo e Itamar do Cordeiro, mais João Beato, que não foi reeleito.

Ascom/Câmara

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo