Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Comissões iniciam transição de governo em Pirapora

01/12/2020

/ by UPira

 Por Hebert Vinicius/ASCOM

A Prefeitura de Pirapora divulgou, nesta terça-feira, (01/12), através do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a Portaria nº 350, a qual designa as Comissões de Transição de Governo, que têm por finalidade assegurar a manutenção da organização administrativa sem interrupção dos serviços públicos, nos últimos dias de gestão da prefeita Marcela Fonseca até o início do mandato do prefeito eleito de Pirapora, Alex César.


Para compor Comissão de Transição da Administração 2017/2020, respondendo pelo atual governo, foram designados Fidelis da Silva Morais Filho, diretor de Governo, Vanilson Alves Conceição, diretor de Contabilidade, Ana Paola Ramos, secretária de Projetos e Planejamento, Rodrigo Silveira Fernandes, secretário de Administração e Finanças, Esmeraldo Pereira Santos, diretor do SAAE e o Procurador Municipal, Raul Ulysses Rodrigues Araújo.

Indicados pela próxima gestão, foram designados para o processo de transição os servidores Emerson Marcelo Gonçalves Caires, Procurador Municipal, Roney Pereira da Silva, Analista Administrativo II, Ana Maria dos Santos Magalhães, Controladora Interna, e Onilto Barbosa dos Santos, Analista Administrativo II. Também compõem a Comissão de Transição do prefeito eleito, Raphael David Duarte Mariano, Coordenador, Luciano Rodrigues Pereira e Danilo Carneiro Burle de Abreu.

Desde o dia 16 de novembro, reuniões têm sido realizadas para o alinhamento de informações e o repasse de documentos necessários ao exercício da função pública e a implementação da nova gestão. O processo de transição é indispensável para o conhecimento da situação financeira, fiscal e administrativa da Prefeitura, para a continuidade de projetos, ações e serviços públicos essenciais e de grande interesse público.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo