Responsive Ad Slot

Últimas notícias

latest

Covid-19: Pirapora continua na Onda Verde do Minas Consciente

04/12/2020

/ by UPira

Município segue microrregião no programa de retomada econômica do estado

Por Vinicius Barreto/PMP 

Novo Decreto é divulgado nesta sexta-feira (04/12), mantendo Pirapora na Onda Verde. Nessa fase de maior flexibilização, o programa Minas Consciente garante o funcionamento dos serviços não essenciais com alto risco de contágio, como: atividades artísticas, musical, dança, cinemas, parques, feiras, congressos, casas de festa, bufê, discotecas, boliches, sinucas, bares com entretenimento, serviços de tatuagens, entre outros.


Essa fase não garante estabilidade na onda verde para as próximas semanas. Caso o número de casos continue crescendo na microrregião é provável que aconteça uma atualização e Pirapora retorne para a onda amarela ou até mesmo, vermelha.

De acordo com o Comitê Extraordinário, 11 das 14 macrorregiões de Saúde do estado terá restrições de atividades. As novas resoluções colocam sete macrorregiões na onda amarela, quatro na onda vermelha e três na onda verde.  

É necessário cuidado e que os protocolos de biossegurança sejam seguidos para que as atividades econômicas não sofram, principalmente com as festividades de fim de ano.  A Prefeitura de Pirapora, por meio do Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19 salienta para o uso de máscara, álcool gel e demais cuidados de higienização para a não proliferação do vírus. 

Para mais informações leia o decreto na íntegra e detalhes sobre a onda verde.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© all rights reserved
made with by templateszoo